Stock Light: Em sua estréia na Pauta Racing, Eduardo Santos chega em 11º.

O jovem piloto Eduardo Santos está satisfeito com a sua corrida de estréia na equipe Pauta Racing, na Stock Car Light. Na etapa realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último domingo, o piloto terminou em 11º. lugar e conquistou cinco pontos no campeonato.

Segundo Santos, a classificação foi muito apertada e um erro no começo da volta fez com que ele perdesse cinco ou seis posições. “Larguei em 11º. e nesta posição você acaba correndo muito mais riscos para chegar mais à frente”, explica ele. Mesmo assim o piloto já na primeira volta ganhou duas posições e nas voltas seguintes, mais três, ocupando o 6º. Lugar. Neste momento ocorreu u toque com outro piloto o que acabou desalinhando bastante o carro de Santos.

“Faltando poucas voltas para o final da corrida, ainda ocupando o 6º. Lugar, comecei a ter problemas no câmbio e acabei chegando em 11º.”, explica. Porém, além de pontuar, o piloto percebeu que tem um carro equilibrado com todas as características para vencer.

“Minha nova equipe tem toda a estrutura e material humano para trabalharmos e brigarmos por vitórias, assim estou muito satisfeito e otimista para as cinco últimas etapas do Campeonato”, conclui.

Declarações de Leandro Romera e de sua nova equipe surpreendem a Pauta Racing

Apesar da animação da Pauta Racing com o desempenho de seu novo piloto na Temporada, um episódio causou bastante decepção para todos os integrantes da equipe. Declarações recentes de Leandro Romera e de sua atual equipe surpreenderam todos da Pauta pelo teor.

“Estamos atônitos e muito tristes com as declarações de Romera sobre os motivos de sua saída da nossa equipe. São afirmações que não condizem com a verdade, uma versão unilateral e deturpada do que realmente aconteceu”, ressalta Sérgio Gomes, responsável pela equipe Pauta Racing, acrescentando: “Coloquei o Romera dentro da Stock Lght e sempre o tratei com muito respeito, assim como todos os integrantes de nossa equipe, não esperava uma atitude destas por parte dele e muito menos da outra equipe que não tem nenhum tipo de contato conosco e não está apta a comentar sobre o que
ocasionou a saída dele de nossa equipe”
, desabafa.

O piloto Eduardo Santos tem o patrocínio das empresas: Pauta Distribuidora, Puma, Sundown Motos, Prisma Sport, SIL Fios e Cabos Elétricos e Gatorade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *