Stock: Categorias da Vicar terão ampla exposição em TV

Circuito Schin Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Brasileiro de Turismo, Mercedes-Benz Challenge e Fórmula 3 Brasil fecham novos acordos de transmissão em canais abertos e por assinatura

Com o objetivo de trazer maior exposição às marcas parceiras, aumentar o número de torcedores nos autódromos brasileiros e trabalhar em mais ativações de marketing tanto para o público como os patrocinadores, a Vicar traz em 2015 o conceito de “Quatro Vezes Mais Emoção”, com mais corridas em um final de semana.

Assim, o Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO) abre neste final de semana a temporada 2015 de quatro de seus cinco campeonatos: o Circuito Schin Stock Car, a Copa Petrobras de Marcas, o Brasileiro de Turismo e o Mercedes-Benz Challenge – sendo que a Fórmula 3 Brasil já teve seu início de campeonato no último mês e volta a correr no Velopark em 26 de abril.

Além de trabalhar o público local, a Vicar também traz novos pacotes de transmissão televisiva para todas as suas categorias. O Circuito Schin Stock Car mantém o formato dos dois últimos anos na antiga parceria com a Globo: a Corrida de Duplas que abre a temporada no próximo domingo (22) será mostrada ao vivo dentro do programa Esporte Espetacular, além da Corrida do Milhão (transmissão exclusiva Globo em 16 de agosto) e da prova final do campeonato, em Interlagos (13 de dezembro). A emissora também mostra compactos das outras nove corridas em exibição no “Esporte Espetacular”.

Todas as outras provas e rodadas duplas serão mostradas ao vivo pelo canal por assinatura SporTV, em extensa cobertura, a exemplo do que já era feito no ano passado.

Principal categoria destinada a jovens pilotos que saem do kart e iniciam sua caminhada visando o automobilismo internacional, a Fórmula 3 Brasil será mostrada em VT também no SporTV, sempre nos domingos seguintes às provas. O canal também transmitirá o Campeonato Brasileiro de Turismo, principal celeiro de jovens pilotos que aceleram em busca de uma vaga na Stock Car, com VTs às terças-feiras seguintes das corridas, sempre à noite.

A Copa Petrobras de Marcas aparecerá, como em 2014, pela Rede Bandeirantes. As corridas serão mostradas em VT nos domingos seguintes à realização das provas, sempre a partir das 12h30. A prova final da temporada, no entanto, será mostrada ao vivo – em Interlagos, no dia 13 de dezembro, das 14 às 15 horas.

O Grupo Bandeirantes também será o responsável pela transmissão do Mercedes-Benz Challenge, mas por seu canal por assinatura Bandsports, com transmissões ao vivo e uma corrida mostrada em VT – que será definida nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *