Stock: Chuva aumenta ansiedade em Buenos Aires

O primeiro dia de treinos para a corrida que abre o playoff da Stock Car, domingo, às 11 horas (de Brasília), foi prejudicado pela chuva que vem caindo em Buenos Aires há três dias. Principalmente porque o sol apareceu timidamente no fim da segunda sessão, sem que a chuva cessasse, e a previsão para a classificação, amanhã (sábado), é de tempo bom.

“Não adiantaria nada forçar o equipamento hoje se tudo indica que a partir de amanhã usaremos um acerto totalmente diferente”, disse Thiago Camilo, que ficou em segundo lugar no dia, com uma volta de 1min28s537. Cacá Bueno foi o mais rápido, com 1min28s057. Camilo não andou na sessão da manhã e deu apenas oito voltas na sessão da tarde. “Só andei para ver se estava tudo OK, e deu para sentir que o carro está bom, mas esta situação sempre traz um pouco de ansiedade”. O piloto da Texaco Vogel está em terceiro lugar no campeonato liderado por Bueno.

Giuliano Losacco, companheiro de Camilo na Texaco Vogel, botou o Astra de número 9 em 14º lugar. Ele deu a maior parte das 23 voltas quando a pista estava mais molhada. “Meu objetivo hoje foi testar várias modificações que fizemos no carro, os tempos infelizmente não podem ser muito considerados, é um parâmetro a menos…”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *