Stock: Classificada, RC3 Bassani já pensa em 2008

Equipe negocia com patrocinadores e espera atingir o profissionalismo já na próxima temporada.

Não faz nem uma semana que a equipe RC3 Bassani confirmou a sua classificação para a elite da Stock Car, terminando a competição como a 14ª melhor equipe, que ela já esta pensando na temporada 2008. Eduardo Bassani, chefe da equipe, já negocia com patrocinadores e espera, em breve, anunciar seus planos para a próxima temporada. “Foi um ano muito difícil para nós. Fomos a única equipe entre as classificadas que trocou de pilotos durante o ano, finalizando a temporada com o Thiago Medeiros e o David Muffato. Foi um grande esforço ter participado este ano e agradeço o apoio que tive dos meus sócios, João Simeira (Itupetro) e o Roberto Carlos (RC3). A recompensa deste esforço todo foi o pódio do David no Rio de Janeiro que nos deixou confiantes para a corrida final (São Paulo) e para o ano que vem. Agora já estamos em negociações para a temporada 2008, que vai ser a mais importante para nós”, disse.

Com a classificação do time, a meta da RC3 Bassani para 2008 é atingir o grau máximo de profissionalismo. Para isso a equipe conversa com seus patrocinadores atuais e com possíveis novos parceiros. O objetivo é definir pilotos e patrocínio o quanto antes. “Nossas conversas estão bem adiantadas. Com certeza vamos fazer de tudo para viabilizar a permanência do David Muffato. Ele nos ajudou muito na classificação do time e, além disso, é um campeão da Stock que tem totais condições de brigar por título. Entretanto a composição de marketing das nossas cotas que definirá qual será a dupla de pilotos do ano que vem. Uma coisa é certa, hoje está muito difícil, como alguns dizem, o piloto vir e comprar a vaga aqui”, finalizou Bassani.

MENSAGEM DA TURQUIA

Roberto Carlos, ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol, e jogador do Fernerbahçe, da Turquia, também comentou a classificação da RC3 Bassani para 2008. “Fiquei muito feliz com a classificação do nosso “time”. Isto premiou o esforço do Eduardo Bassani em 2007. Estou muito motivado para o ano que vem e com certeza estaremos engajados em buscar patrocinadores fortes”, finalizou o jogador e sócio da RC3 Bassani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *