Stock: Corinthians corre contra o tempo para recuperar carro antes de Curitiba

Após problema com freio, Zonta bate forte e se preocupa com a segunda etapa.

Se o domingo (29) foi bem produtivo para o Corinthians após a vitória do clássico contra o São Paulo, em sua estreia no automobilismo na abertura da Stock Car 2010, em Interlagos, não foi um dia feliz. Isso por causa do problema de freio no carro de Ricardo Zonta ocasionando um forte acidente que praticamente destruiu o carro número 100 da equipe RZ Corinthians Motorsport.

“Foi um desespero porque estava em uma boa velocidade e não tinha nenhum freio. Ainda bem que nada aconteceu de mais grave, pois poderia ser em um ponto da pista bem pior. A nossa maior preocupação agora é com a recuperação do carro para a próxima etapa, em Curitiba, porque o estrago foi muito grande. Vamos trabalhar dia e noite dessa semana para recupera-lo. Mas como um bom corintiano, não desistimos fácil e vamos brigar cada dia para estarmos na pista justamente na minha casa. Aliás, o Paraná é um dos estados fora de São Paulo que tem mais torcedores do Corinthians”, comentou o ex-piloto de Fórmula 1, patrocinado pela Pró Tork, Girho’s e OMP. “Foi uma pena porque recebemos um apoio incrível dos torcedores durante a visitação, mas vamos para Curitiba e mostrar o real potencial do time”, lamentou.

Além do acidente de Zonta, o segundo carro do timão pilotado pelo experiente Antônio Jorge Neto sofreu com um pane elétrica durante a etapa paulista. “Logo no início, tivemos uma pane elétrica no painel do carro, depois a temperatura aumentou muito e o carro parou. Infelizmente, não foi o final de semana que gostaríamos de ter”, descreveu Neto.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 11 de Abril em Curitiba. A organização da Stock Car divulgou que estiveram em Interlagos nesse domingo um público de 26 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *