Stock: Daniel Landi substitui Fittipaldi nessa sexta-feira

Daniel Landi, terceiro colocado no campeonato da Stock Car V8 Light, terá trabalho dobrado na sexta-feira, primeiro dia de treinos da Stock Car Brasil no Autódromo de Interlagos.

 


Com a Full Time Sports, o piloto desenvolverá seu carro na Stock Light e na Terra Avalone substituirá Christian Fittipaldi nos treinos livres da Stock Car V8.


 


Fittipaldi está nos Estados Unidos, onde nesta quinta-feira disputa uma prova do campeonato da Grand-Am, em Daytona. Só chegará a São Paulo na noite de sexta, e irá para Interlagos no sábado.


 


“O Landi é um piloto com potencial e que em breve deve estar na categoria principal. Por isso, decidimos convidá-lo e estamos contentes por tê-lo no time”, diz José Avallone Neto, chefe da Terra Avallone.


 


Esta será a segunda experiência de Daniel Landi a bordo de um V8, que ele experimentou nos testes pós-temporada do ano passado.


 


“É uma boa oportunidade para andar na V8, categoria em que devo correr no ano que vem. Ainda mais no carro do Christian, e por uma equipe competente como a Avallone, que já foi minha equipe na Fórmula 3 Sul-Americana. Fiquei contente com o convite”, diz Daniel Landi (Ituran/DGABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos).


 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *