Stock: Popó Bueno troca de motor, mas não tem o resultado esperado na classificação de Brasília

A troca de motor do carro de Popó Bueno não surtiu o efeito esperado pela equipe São Luiz / Hot Car, que tinha como meta entrar na super classificação da 8a. etapa da Copa Nextel Stock Car que acontece em Brasília (DF).

“Temos um carro bom de chão, com pouco desgaste, mas continuamos tomando cinco, seis quilômetros de reta. Trocamos motor, câmbio, tudo, e o carro continua sem velocidade”, explica o piloto, que largará na 33a. posição.

Apesar das dificuldades, Popó está otimista para a corrida de domingo (23/09): “Vou largar lá atrás, vai ser uma corrida difícil, mas tentarei chegar nos pontos. Teremos muitos acidentes e grande desgaste de pneus. Acredito que com paciência tenho chances de um bom resultado”.

Amadeu Rodrigues, chefe da São Luiz / Hot Car não ficou satisfeito com a classificação, mas acredita que o resultado da corrida será melhor devido às particularidades do circuito de Brasília: “Este circuito é diferente dos outros porque faz muito vácuo. Nosso carro é consistente e rápido com o pneu velho. No bolo vai todo mundo neste vácuo e a diferença do motor não é tão gritante como agora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *