Stock: Duda e Maluhy fazem skake down em Interlagos

Officer Motorsport cumpre agenda de trabalho.

Após três meses de inatividade nas pistas, a Stock Car retornou ao asfalto hoje (segunda, 1º de março), com a realização de testes coletivos no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A dupla da equipe Officer Motorsport para a temporada 2010, Duda Pamplona e Felipe Maluhy, cumpriu sua agenda de trabalho para o dia, quando as tarefas de pilotos, engenheiros e técnicos focaram o funcionamento dos sistemas básicos dos dois Chevrolet Vectra do time baseado em Petrópolis. Para o paulista, o teste de hoje Maluhy marcou seu primeiro contato prático com sua nova equipe, que continua a surpreender o piloto que tem no currículo uma temporada de F-Audi Palmer na Inglaterra:

 

“Desde o primeiro dia que vi o carro estava animado para começar a trabalhar com o Duda. Hoje posso afirmar que estou ainda mais animado, pois o nível de trabalho de todos na equipe é impressionante: eles capricham em tudo, desde a instalação do chicote elétrico até os menores detalhes. Essa dedicação é contagiante.”

 

A Officer Motorsport volta à pista amanhã, quando após os treinos Duda Pamplona e Felipe Maluhy participam da apresentação oficial do time no Transamérica Expo Center, na zona sul de São Paulo, em evento que vai reunir quase cinco mil pessoas. Segundo Pamplona, a agenda da equipe é intensa para esta terça-feira:

 

“Vamos passar o dia descobrindo os segredos do novo motor, que agora produz 520 cavalos, é equipado com injeção de combustível e usa o etanol como combustível. Depois disso vamos anunciar notícias importantes para uma platéia especial, os parceiros dos nossos patrocinadores. A cerimônia acontece em um dos maiores eventos da indústria de equipamentos de informática do Brasil, o Canal 2010.” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *