Stock: Em início de “namoro”, Navarro destaca qualidade de carro

Piloto da Qualicorp Racing destaca o equilíbrio da categoria e o alto nível dos pilotos e equipes

Com um currículo respeitável, que conta com participações em grandes campeonatos como o Brasileiro de Marcas (onde foi campeão), Copa Clio, Stock Jr, Copa Vicar, Pick-up Racing, GT Brasil e Copa Montana, entre outros, Rodrigo Navarro dá neste fim de semana um novo e ousado passo em sua carreira, com o ingresso na Copa Caixa Stock Car.

Neste fim de semana, no autódromo de Curitiba, acontece a etapa de abertura do campeonato, com largada marcada para as 11h (de Brasília) deste domingo, Navarro sentirá na pele toda a pressão e velocidade da categoria mais importante do Brasil: “Largar em um grid composto de 31 carros dotados de motores com cerca de 500 cavalos, diante dos olhos dos apaixonados por automobilismo será um grande desafio”, analisa o piloto da Qualicorp / JF Racing.

Navarro destaca que terá um trabalho duro pela frente, mas que competir na Stock Car é fruto de um trabalho de muitos anos, que vem desde os campeonatos regionais de turismo até as categorias nacionais. “A cada etapa vamos buscar uma evolução, o primeiro contato com o carro é sempre uma relação de ‘namoro’ e conhecimento, onde a ideia é ser cada vez mais competitivo”, comenta o paulista, que terá a companhia de outros quatro debutantes: o “xará” de sobrenome Denis Navarro, Eduardo Leite, Alberto Valerio e Tuka Rocha.

“Eu tenho que agradecer muito a Qualicorp, que viabilizou todo esse trabalho. Eles estão comigo desde 2006, acreditando muito no meu trabalho. O retorno de mídia e a exposição da marca vem sendo cumprido, defender as cores de uma empresa top em uma categoria top, com marketing forte como a Qualicorp é muito gratificante e nós vamos a cada etapa buscar um posicionamento ainda melhor. Temos a convicção que o trabalho vem sendo feito desde a base até chegar aqui. Dentro do automobilismo nacional, estamos na melhor categoria e confesso que estou achando muito legal poder dizer: ‘Eu corro na Stock Car'”, completa Navarro.

A largada da primeira corrida da Copa Caixa Stock Car de 2011 está marcada para as 11 horas (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo do SporTV 2 e exibição dos melhores momentos dentro do “Esporte Espetacular”, da Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *