Stock: Evolução anima pilotos da Nova RR

Norberto Gresse (Agecom / Bardahl) e André Bragantini Júnior (Eurofarma / Hope RH) chegaram a Interlagos com um único objetivo: somar pontos.

Pelo comportamento dos dois carros da Nova RR (Peugeot) nos treinos livres válidos pela 6ª etapa da Stock Car, realizados nesta quinta-feira, a meta não está longe de ser alcançada. O bicampeão Cacá Bueno (Eurofarma RC) foi o mais rápido do dia, ao marcar 1min40s015.

Bragantini ficou na segunda posição durante mais da metade da sessão, enquanto os outros competidores não colocaram pneus novos. “O carro se comportou bem com pneus velhos, o que nos deixa confiantes para o treino classificatório desta sexta, quando teremos jogos novos para queimar”, argumenta o piloto, que fechou a sessão entre os 15 primeiros.

Também sem utilizar pneus novos, Gresse foi o 27º. “O carro não apresentou nenhuma falha. Trabalhamos apenas no ajuste de freios e de suspensão. Mas será amanhã, com pneus novos, que saberemos se os acertos foram bem sucedidos”, destaca o piloto, referindo-se à sessão que definirá o grid de largada da prova de sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *