Stock: Feldmann já pensa em Tarumã

Antes, paranaense correrá de GT3 em Curitiba.

Mais uma vez Alceu Feldmann (Fertipar / Boettger) ficou fora da zona de pontuação da Copa Nextel Stock Car. Depois da punição em Curitiba, um problema na suspensão traseira deixou o piloto “sem carro” pra brigar pelas primeiras posições na etapa deste domingo, em Brasília. A vitória ficou com Ricardo Maurício (Medley / WA Mattheis), que abriu vantagem de cinco pontos sobre o vice-líder do playoff, Marcos Gomes (Medley / A. Mattheis).


Após a prova, Feldmann comentou seu 21º lugar: “no começo estava tudo bem e ganhei algumas posições. Mas com o desgaste natural dos pneus o carro começou a sair muito de traseira”. O mesmo problema ocorreu com seu companheiro de equipe na Boettger Competições, Allam Khodair, que chegou a ocupar a quinta posição, mas cruzou a linha de chegada na 26ª posição.


Agora, Alceu começa a se preparar para a etapa da GT3 que acontece no próximo fim de semana, em Curitiba. Ele correrá em parceria com o também piloto da Stock Car Lico Kaesemodel no Dodge Viper da Full Time Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *