Stock: Full Time e ProGP seguem caminhos distintos em 2017

Equipe anuncia que segue independente na próxima temporada e busca título esse final de semana em Interlagos

Em meio a decisão do campeonato de 2016 da Stock Car, o time campeão de 2014 anuncia que o mesmo e a ProGP seguem caminhos diferentes em 2017. Ambos os times, comandados por Maurício Ferreira (Full Time) e Duda Pamplona (ProGP) decidiram finalizar a parceria de 1 ano, onde conquistaram 6 pódios e 1 vitória na principal categoria de automobilísmo nacional. 

A Full Time continua com sua sede em Vinhedo e deseja muito sucesso á ProGP nesta nova etapa. “Foi um ano de muito aprendizado, aprendi muito com o Duda, vai ficar um pouco da ProGP aqui conosco e tenho certeza que eles levarão um pouco da Full Time. Desejamos ao Duda e toda equipe muito sucesso, e com certeza nos encontraremos nas pistas,” comentou Mauricio Ferreira.

Neste final de semana a Full Time e a ProGP fazem sua última corrida como parceiros em Interlagos. Esta, que marca a última etapa da temporada onde Rubens Barrichello disputa o título. O dono do carro #111 ocupa a vice-liderança na tabela geral com 245 pontos, 37 abaixo de Felipe Fraga. Enfatizando que a etapa de Interlagos é com pontuação dobrada, com o vencedor marcando 60 pontos, o segundo 50 e o terceiro 44 pontos.

Allam Khodair está em 11º na tabela geral e Lucas Foresti em 24º. A décima segunda etapa da Stock Car acontece neste domingo (11) ás 10h10 com transmissão da Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *