Stock: Khodair motivado para etapa de Tarumã

Nona etapa será a primeira dos Playoffs, com transmissão a vivo da TV Globo.


Stock Car iniciará sua fase de Playoffs neste domingo (15/10), com a nona etapa da temporada, no circuito de Tarumã (RS). A TV Globo transmitirá a corrida ao vivo, que tem início às 10h30. Com apenas dez pilotos brigando pelo título, os demais continuarão em busca de bons resultados, como é o caso de Allam Khodair (Bennamed/Sorriso/Monroe). “Fora dos playoffs, porém crescente no campeonato, lutarei da mesma forma por pódios e vitórias, sempre buscando manter essa evolução e entrosamento com a minha equipe e uma boa exposição de meus patrocinadores”, destaca o paulista ex-campeão da F-Renault.

 


Mesmo sempre figurando entre treinos e provas na zona de classificação para o Playoff na categoria mais competitiva do país, e não obtendo a vaga, Khodair se mantém motivado para esta etapa: “Cada corrida é uma preparação para a próxima, buscarei continuidade no trabalho e corresponder às expectativas. Agora, fora da disputa pelo título, poderei arriscar mais junto a minha equipe, também em termos de acerto”, avisa o piloto da Boettger Competições.


 


Com seus 3km de extensão, 9 curvas e uma das maiores médias de velocidade dentre os circuitos nacionais, o autódromo gaúcho situado na cidade de Viamão promete ter uma das corridas mais acirradas da temporada, além de ser uma das favoritas do piloto de 25 anos. “Tarumã é um circuito desafiador e veloz. Geralmente chove, tornando ainda mais interessante as provas. Gosto muito dele”, finaliza Allam Khodair.


 


Os pilotos terão apenas mais três oportunidades após esta etapa para melhorarem seu posicionamento no certame: Buenos Aires (Argentina), Jacarepaguá (Rio de Janeiro) e o encerramento da temporada em Interlagos (São Paulo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *