Stock: Gramacho Costa leva em seus carros duas marcas baianas

Carros da equipe tem estampadas as marcas Rede Sol Express e Central de Eventos Hotéis e Turismo

A equipe Gramacho Costa conta com dois apoiadores para a etapa da Stock Car, em Salvador, que acontece neste domingo, no circuito montado nas ruas do CAB. Os carros de Christian Fittipaldi e Gustavo Sondermann levam as marcas Rede Sol Express e Central de Eventos Hotéis.

A Rede Sol Express foi fundada em junho de 2005 e é composta por quatro hotéis e um resort, este foi inaugurado em dezembro de 2007. Localizada na cidade de Salvador-BA, a Rede Sol Express Hotéis & Resorts é a maior rede de hotéis genuinamente baiana, possui diferentes hotéis para cada perfil de cliente. Os principais diferenciais da Rede Sol Express são: a localização estratégica dos seus hotéis, alto padrão de qualidade no serviço e atendimento, além da flexibilidade e do comprometimento de todo o seu corpo funcional para a obtenção da máxima satisfação dos seus clientes.

A Central de Eventos Hotéis e Turismo é uma marca que criamos para trabalhar os hotéis de Salvador em nível Brasil, uma agência de viagens e turismo, que atende feiras, congressos, Governos e empresas, dando toda a estrutura para a realização de eventos. Sua Sede fica em Salvador, com representação em Brasília, contato pelo fone (71) 3247.4000.

“É muito bom ter o apoio de empresas da área onde fica Salvador, o que mostra o interesse das pessoas no nosso trabalho. Ainda mais partindo de duas empresas consolidadas e fortes no setor de hotelaria da capital baiana, que são duas grandes da região. Esperamos retomar esta parceria no próximo ano”, afirmou o chefe de equipe Alexandre Gramacho.

A corrida, com largada às 11 horas (de Brasília), tem transmissão ao vivo da Rede Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *