Stock: Greipel larga em 22º nesse domingo

O catarinense Mateus Greipel (Polipetro/União/Famossul) participou neste sábado do treino classificatório para a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car que está sendo disputada em Tarumã, Rio Grande do Sul.


O piloto da equipe RC3 Bassani não conseguiu realizar uma boa tomada de tempos e conquistou apenas a 22ª melhor marca, com o tempo de 1min04s422. A pole position ficou com o atual bicampeão Giuliano Losacco. “Foi uma tomada de tempos muito ruim. Não conseguimos desenvolver um bom carro. Precisávamos melhorar muito mais para brigar pelas 10 primeiras colocações. Agora é fazer uma corrida de recuperação”, explicou Mateus.

 


Depois do acidente de ontem (sexta-feira) na curva 1 do veloz traçado de Tarumã, a equipe RC3 Bassani passou parte da madrugada trabalhando na montagem do carro. No treino de hoje a expectativa era realizar uma boa tomada de tempos. “O carro ficou perfeito mesmo depois da batida. Mas em relação a acerto não conseguimos nos encontrar na pista”, finalizou Greipel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *