Stock: Gualter Salles assina com a Scuderia 111 para a temporada 2007

O carioca Gualter Salles assinou com a Scuderia 111 para disputar o campeonato de Stock Car V8 em 2007.


Depois de 2 temporadas correndo pela Vogel, equipe que ainda atuará como sócio, Salles está muito animado para começar a trabalhar na casa nova.

“Quero voltar a andar bem, deixar para trás a bruxa de 2006, marcar pontos, brigar pela superclassificação, e claro, pensar em vencer corridas. Tenho muita confiança na equipe, que tem pessoas competentes como o Carlos Chiarelli e o Fernando Guzzi à frente, e mais a experiência do preparador Anésio Hernendez, com vários títulos da Stock Car no currículo”, declarou o carioca.

No teste após o término da temporada 2006, Gualter já havia andado com o carro da equipe. Em seu ano de estréia na Stock Car (2001), o piloto realizou algumas provas pelo time, voltando a pilotar também em 2004, antes de correr pela Vogel.

Gualter Salles vivenciou um dos acidentes mais espetaculares de 2006 na Argentina, onde seu carro capotou diversas vezes antes cair em uma valeta. O piloto na última semana realizou artocrospia no joelho direito que foi machucado. “Estou me dedicando ao máximo à fisioterapia e daqui a dois meses estarei jogando futebol e tênis, os esportes que praticava antes do acidente. Para correr de carro eu já estou liberado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *