Stock: Ingo fica na Stock em 2009, nas do lado de fora do cockpit

A primeira novidade da próxima temporada já está confirmada: Ingo Hoffmann fica. Numa iniciativa semelhante a desenvolvida por Richard Petty, maior ídolo da Nascar, Ingo prepara um projeto pós-carreira na Stock Car e se mantém ligado à categoria que o projetou e que atinge sua maturidade profissional no momento em que Ingo anuncia sua despedida.

Carlos Col, o promotor do evento foi o primeiro a sinalizar, logo após o anúncio feito na primeira etapa: “O Ingo faz parte da história da Stock Car no Brasil e eu não consigo imaginar a categoria sem ele. Assim, sempre haverá um lugar para o Ingo no evento, mesmo fora do cockpit. Ainda temos muitas oportunidades juntos”, disse Col.

Alguns patrocinadores lamentaram interromper o processo de associação da marca ao maior nome da Stock Car. Muitos pilotos o tem procurado nos últimos anos e assim, do alto dos seus 30 anos dedicados a Stock, categoria que disputa desde sua criação, Hoffmann prepara um projeto para 2009, atuando em outras funções na principal categoria do automobilismo brasileiro.

“Minha ligação com a Stock é muito grande, é claro que tenho vontade de permanecer ligado à categoria que me deu tudo que tenho. Também, nos últimos anos, muitos pilotos têm me procurado pedindo orientações. Acho que tenho muito para passar aos mais jovens. Estamos preparando um projeto para 2009, que será anunciado em breve”, adianta Ingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *