Stock: Ipiranga chega à Stock Car com Giuliano Losacco e Thiago Camilo

Os paulistanos Giuliano Losacco e Thiago Camilo foram sexta-feira a Petrópolis, na serra fluminense, para conhecer o layout definitivo dos carros com que disputarão a temporada 2009 da Stock Car. Losacco, bicampeão (2004/2005) da principal categoria do automobilismo brasileiro, defenderá as cores da Ipiranga JF Racing, enquanto Thiago Camilo, terceiro colocado nas temporadas 2007 e 2008, tentará galgar posições rumo ao título na Ipiranga Vogel Racing.

“Estamos dando continuidade a um projeto que nasceu vencedor, consegui chegar ao playoff no meu primeiro ano na JF e nesta segunda temporada o objetivo é estar na briga pelo título”, disse Losacco, que completa 32 anos no próximo dia 17. Thiago Camilo, 24 anos, venceu duas das doze corridas de 2008, vem amadurecendo a cada ano e pode tornar-se o campeão mais jovem da Stock Car se ganhar o título em 2009. Este recorde pertence a Losacco. “Estou chegando cada vez mais perto do título. Tanto eu quanto a equipe estamos amadurecendo e creio que 2009 pode ser o nosso ano. O Mauro (Vogel, chefe da equipe) já provou que é um dos mais rápidos para se adaptar às mudanças, e em 2009 temos um carro totalmente novo. Estou muito confiante e seguro como apoio do novo patrocinador, o que é fundamental para trabalhar bem”.   

A Ipiranga volta às pistas patrocinando, além de dois pilotos de ponta em grandes equipes, a transmissão das corridas na Rede Globo. “União e paixão são palavras de ordem na Ipiranga, e a Stock Car será uma ferramenta importante para trabalhamos valores como emoção, tecnologia, velocidade, conquista e trabalho de equipe. Somos apaixonados por carros, e nada melhor que exercitar esta paixão na principal categoria do automobilismo brasileiro. Estamos muito felizes em voltar para as pistas com um projeto como este da Stock Car, que nos dará a oportunidade de trabalharmos junto a todos os nossos públicos”, diz Ricardo Carvalho Maia, diretor de marketing da Ipiranga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *