Stock: Jorge Neto reconquista pontos de Brasília

O piloto Jorge Neto, da equipe Eurofarma-RC, reconquistou os 12 pontos do quinto lugar obtido na segunda etapa, em Brasília, e subiu para o quinto lugar na classificação geral da Copa Nextel Stock Car, com 24 pontos.

Neto, assim como Luciano Burti e Allam Khodair obtiveram efeito suspensivo da punição recebida ao final da segunda etapa da Stock Car de 2008, até o julgamento do processo no Tribunal Desportivo da CBA, o que deverá ocorrer em até 60 dias.

Para Jorge Neto, a decisão é importante porque mantém o resultado obtido na pista e o coloca novamente entre os primeiros do campeonato. “Estou muito feliz por recuperar, mesmo que temporariamente, os pontos. Agora, vou aguardar o julgamento e torcer por um resultado favorável para poder seguir entre os classificados para o Playoff.”

Além de se preparar para a quarta etapa da Copa Nextel, que acontecerá em Santa Cruz do Sul (RS), no dia 21 de junho (sábado), Jorge Neto aproveitou o intervalo entre as corridas para participar de um evento motociclístico, no último final de semana, em Interlagos – o IMOCX Weekend – quando foi homenageado como “Ídolo do Motociclismo Brasileiro” em iniciativa do Grupo IZZO, importador de diversas marcas de motocicletas, como Harley Davidson e Ducati, entre outras.

A classificação da Copa Nextel Stock Car 2008 passou a ser a seguinte, após três etapas:

1º) Marcos Gomes 65 pontos
2º) Ricardo Mauricio, 64 pontos
3º) Thiago Camilo, 42 pontos
4º) Cacá Bueno, 28 pontos
5º) Jorge Neto e Átila Abreu, 24 pontos
7º) Rodrigo Sperafico e Giuliano Losacco, 22 pontos
9º ) Alceu Feldmann, 20 pontos
10º) Popó Bueno, 18 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *