Pick-Up: Duda satisfeito com desempenho de Tarumã

O sexto lugar conquistado na etapa de abertura da Pick-up Rancing, realizada no Autódromo de Tarumã, pode não ter agradado totalmente o paranaense Emerson Duda. Mas a forma como esse resultado aconteceu deixou o piloto muito otimista para a continuação do campeonato. Duda esteve entre os primeiros colocados durante quase toda a prova, mas acabou ficando de fora do pódio após sofrer um toque quando brigava pela segunda posição.

Duda largou em terceiro, mas não teve um bom começo de corrida, perdendo algumas posições. O paranaense melhorou o desempenho após a quinta volta, conquistando várias posições e chegando ao segundo lugar antes mesmo da parada nos boxes. “Estava num bom momento na corrida e realmente acreditando que conseguiria um ótimo resultado”, disse Duda.

Nos boxes Duda perdeu uma posição, ficando atrás de Eduardo Heinem e Eduardo Freitas. Faltando quatro voltas para o final o paranaense tentou passar Freitas e os dois acabaram se tocando. Pior para Duda que caiu para a nona colocação. “Tentei passar o Freitas da mesma forma como já tinha feito antes. Mas desta vez ele acabou me tocando. Isso prejudicou muito a minha corrida. Ainda consegui recuperar um pouco e terminar em sexto”, analisou.

O paranaense ficou muito satisfeito com o rendimento do carro na etapa de abertura. “Fiquei muito feliz com trabalho realizado em Tarumã. Estou otimista para a seqüência do campeonato”. Duda fez questão ainda de ressaltar o equilíbrio entre as marcas na etapa. “As Rangers melhoraram com relação ao ano passado, teremos um ótimo campeonato com certeza”, finalizou. A etapa foi vencida por Eduardo Heinem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *