Stock Jr.: Navarrinho intensifica treinamento físico antes da segunda etapa da temporada

Piloto paulista não interrompeu o programa de preparação nem mesmo no feriado de 1º de maio, e espera repetir em Curitiba o pódio conquistado em sua estréia na categoria.

O piloto paulista Rodrigo Navarro (Clube de Saúde / B3 Sports) não tem poupado esforços para repetir, na segunda etapa da temporada da Stock Jr., o pódio conquistado em sua estréia na categoria. Para a prova do próximo domingo (6/5), no Autódromo Internacional de Pinhais, na Grande Curitiba, Navarrinho intensificou o treinamento físico e não interrompeu seu programa de preparação nem mesmo no feriado de 1º de maio. O objetivo é terminar a etapa paranaense entre os três primeiros colocados, para que ele possa se manter na briga pelo campeonato.

“Com o apoio dos meus patrocinadores, posso me dedicar quase que integralmente aos treinamentos físicos e técnicos, e esse foco é fundamental em uma categoria competitiva como a Stock Jr.”, ressaltou o piloto, que corre com o apoio de Clube de Saúde Corretora de Seguros, Olympus, Andorra-Kawasaki, Simmons, Blob e Prorider. “O ritmo das corridas é intenso e não se sabe quem vai vencer até a última volta. Por isso a concentração precisa ser máxima do início ao fim, e um bom preparo físico torna-se fundamental”, completou Navarrinho, que estreou conquistando a segunda colocação na divisão Master da categoria.

O bom desempenho na prova de abertura da competição deixou o paulista ainda mais animado para a corrida deste fim de semana em Curitiba. “Estou ansioso e empolgado para a segunda etapa do campeonato. Agora já conheço um pouco mais o carro e vou poder aproveitar melhor os treinos. Espero evoluir ainda mais dentro da categoria e, quem sabe, beliscar outro pódio”, almejou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *