Stock Jr.: Confira as fotos do novo carro para 2007

Ano passado na coletiva de imprensa da 500 Milhas Granja Viana uma nova categoria do automobilismo nacional foi apresentada à imprensa. Na ocasião foi mostrado o carro, que usa motor Yamaha 1300, tração traseira, dispõe de câmbio seqüencial, e prometia ser a porta de entrada para os pilotos que estavam saindo do kart, e tinham a intenção de fazer carreira em carros de turismo.

O carro que foi a pista estava com a carroceria com a qual é conhecido no exterior (Legends), mas já se sabia que no Brasil teria um novo “shape”. Na abertura da temporada o desempenho encantou e encheu os olhos de todos, no entanto o lay-out do carro foi tachado de horrível, horroroso, e outros até mais acídos. Agora a ZF, “pais da criança”, mais uma vez aproveitou a clássica prova da Aldeia da Serra para apresentar a nova carroceria.


Mais uma vez houve unanimidade, mas desta vez porque a “receita do bolo” acertou em cheio. O micromonoposto, tem um “ar” quando viste de frente e lateralmente, que remete aos Peugeot 306 e a parte traseira se assemelha a um Alfa-Romeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *