500 Milhas Granja Viana: Jovens pilotos disputam ao lado de seus ídolos

Fabio Sabaudo (Espaço D’Orazio/ Henrique Associados / Sekai Informação / Argecom / Vorax) irá competir pela primeira vez na “500 Milhas”.

Uma oportunidade única, em que podem ser encontradas as estrelas de várias categorias automobilísticas, disputando uma melhor posição de igual para igual com jovens talentos e vários estreantes do karting Nacional. È assim que melhor se define a “500 Milhas de Kart granja Viana”. Dentre estes estreantes se encontra o paulista Fábio Sabaudo (Fabio Sabaudo (Espaço D’Orazio/ Henrique Associados / Sekai Informação / Argecom / Vorax), talento despertado nas pistas de Kart Indoor da cidade de São Paulo e que atualmente disputa o Campeonato Paulista de Kart Granja Viana, na categoria “Pró 500”.


Campeão do primeiro turno ao lado de Maurício Pereira, Fábio ocupa a terceira colocação na geral do campeonato e lidera mais uma vez a categoria “Estreante” neste segundo turno, com apenas uma etapa a ser disputada.


Aos 15 anos de idade, Fábio será um dos quatro pilotos da equipe Agecom by Enigma, comandada pelo preparador Wesley Silva e dividirá a condução do kart #22 com Gabriel Tojal, Beto Gresse Fº e Thiago Massa, este último primo de um conhecido piloto da Ferrari.


“Eu só tinha dado cinco voltas na edição passada da 500 Milhas. Gostei muito do traçado. É bem Legal e tem bastante ponto de ultrapassagem” – comentou o piloto – “Se nada for alterado o Beto (Greese) deve fazer a primeira hora e meia. Na seqüência eu entro nas pista e depois entram o Tojal e o Tiago” completou.


Fábio ainda confidenciou que a tática da equipe é ir pra frente, acelerando sempre. Talento não falta no grupo que pretende dar trabalho aos favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *