Stock Jr.: João Marcelo animado para prova de Curitiba

Piloto tenta sua primeira vitória na categoria.

João Marcelo (Agente BR Corretora/Club Gold Investimentos) está preparado para a disputa da 3ª etapa da Stock Jr. Máster, que acontece neste domingo (19), no Autódromo Internacional de Curitiba.


 


Para esta corrida, o piracicabano espera uma melhor sorte, já que teve problemas mecânicos com o equipamento na prova anterior, disputada em Brasília. “A expectativa é muito boa, ainda mais porque ganhei um carro novo e acredito que desta vez poderei ser mais competitivo”.


 


Depois da primeira etapa, quando conquistou a terceira posição no grid, na segunda etapa o piloto ficou apenas com a sétima posição. “Me mantive na pista apenas para somar alguns pontos, mas espero usar essa etapa como um dos descartes a que tenho direito”. O regulamento prevê que cada piloto, ao final da temporada, descarte seus dois piores resultados.


 


Em sua segunda temporada na categoria, o piracicabano está confiante num bom resultado neste fim de semana. Principalmente quando lembra do desempenho obtido na prova disputada na corrida do ano, subiu ao pódio após marcar a terceira colocação na prova.


 


“2007 foi meu ano de estréia, mas obtive cinco pódios em sete provas e aqui, em Curitiba, foi uma delas. Espero repetir o feito novamente, porém agora no lugar mais alto”, disse o piloto que ainda não venceu nenhuma prova na categoria. “Sinto que esse dia está cada vez mais perto e estou pronto para quando acontecer”, planeja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *