Stock Jr.: Quarto em Londrina, Navarro acredita ter superado o maior desafio da temporada

Etapa de Londrina era considerada pelo piloto a mais difícil do ano. Corrida teve intensas disputas por posições e terminou com a vitória de Eduardo Leite.

Quarto colocado na etapa de Londrina da Stock Jr., disputada neste domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna, o piloto paulista Rodrigo Navarro (Clube de Saúde / Simmons) acredita que tenha superado neste fim de semana seu maior desafio na temporada de 2007.

Estreante na classe Master da categoria vindo do Campeonato Brasileiro de Marcas, onde foi campeão nacional em 2004, Rodrigo nunca tinha pilotado na pista paranaense antes do início dos treinos livres da última sexta-feira, e por uma diferença de apenas 0s8 não conquistou na cidade seu terceiro pódio na temporada.

“Foi um bom fim de semana para mim e conquistei pontos importantes para o campeonato”, declarou o piloto. “Este era meu principal objetivo aqui em Londrina e, por muito pouco, não cheguei ao pódio. Considero esta a pista mais difícil e técnica do campeonato e agora que superamos esse desafio, vamos focar a etapa de Santa Cruz do Sul, daqui a três semanas”, acrescentou.

Navarrinho fez boa corrida de recuperação em Londrina e, depois de enfrentar problemas com o carro na tomada de tempos, elogiou o comportamento de seu Stock Jr. durante a corrida deste domingo.

“Meu carro esteve muito competitivo e pude andar em um ritmo bom, disputando posições. Cheguei a estar em terceiro lugar, mas ter recebido a bandeirada em quarto depois de tantos problemas no sábado foi um resultado excelente”, acrescentou Navarrinho, que ocupa a terceira colocação na classificação geral da classe Master.

A vitória na quinta etapa da temporada ficou com o paulista Eduardo Leite, que em 2006 disputou grande parte do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3. Ele recebeu a bandeirada após 18 voltas pelo circuito a uma média de 112,06 km/h. Cauê Carvalho foi o segundo colocado. Jason Oliveira completou o pódio geral e, também, foi o mais bem colocado na classe Master, que teve Patrick Gonçalves em segundo e Rodrigo Barone em terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *