Stock: Cauê Carvalho comemora o 2º lugar em Londrina

O paulista Cauê Carvalho (Laboratório Cristália) vibrou com a 2ª colocação na 5ª etapa da Stock Jr realizada neste domingo (28), no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná.

O resultado foi muito importante para Carvalho, pois o piloto teve problemas na etapa anterior em São Paulo, e agora encostou no Cássio Homem de Mello (7º na prova) e no Thiago Riberi (6º ) na pontuação geral do campeonato. A vitória ficou com Eduardo Leite.

“Estou muito feliz, pois foi um corridão! Fiz uma prova com consciência e até coloquei pressão no (Eduardo) Leite. Ele era mais rápido no primeiro trecho e eu no segundo, por isso ficava difícil de ultrapassá-lo. Mas com certeza esse 2º lugar tem gosto de vitória, ainda mais para o campeonato. É um resultado para comemorar”, destacou o brasileiro, que está à apenas 10 pontos do líder.

Na classificação geral, Riberi tem 99 pontos, seguido por Mello com 98 e Carvalho permanece na 3ª colocação, agora com 89 pontos. Antes da etapa de Londrina, a pontuação era de 88, 87 e 65 respectivamente. A próxima etapa da Stock Jr será no dia 19 de agosto em Santa Cruz do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *