Stock Jr.: Vitorioso em duas provas, Cássio Homen de Mello quer manter sequênciade bons resultados em Londrina

Vitorioso em duas provas este ano, piloto paulista busca acumular mais pontos na 5ª etapa do calendário 2007 da Stock Car Jr.

Perto de concluir a metade da temporada, Cássio Homem de Mello (Terra/LoJack/Iguaçu/ICEC/Corsa/GFS/Instituto Vita Care/OGIO, N7 Comunicação) acredita que a regularidade é a estratégia mais adequada para a corrida que acontece neste domingo (29), no autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).


Vencedor da prova realizada no traçado de 3145 metros em 2005 pela categoria DTM Pick up, Cássio prevê uma corrida disputada no circuito considerado ‘travado’.


“A pista de Londrina vai exigir muita técnica dos competidores. O fato de estarmos próximos da metade do campeonato faz com que eu opte pela constância, para tentar chegar ao pódio e não desperdiçar pontos”, diz o piloto, que aproveitou o longo intervalo desde a última etapa para focar no trabalho de preparação física.


“Para a prova de domingo espero melhorar meu desempenho em relação ao ano anterior, onde tive problemas nas duas baterias. Vou trabalhar para sair de lá com um troféu e, quem sabe, com a liderança do campeonato”, resume o piloto de 22 anos.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *