Stock: Julgamento na próxima quinta definirá o último integrante do Playoff

A decisão começará às 11 horas, na sede da CBA, no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (18), a Copa Nextel Stock Car deverá conhecer o décimo e último integrante do Playoff que definirá o campeão da temporada 2008. O motivo é a realização do julgamento do recurso da segunda etapa, em Brasília, quando os pilotos Allam Khodair, Luciano Burti e Antônio Jorge Neto foram penalizados. O julgamento foi marcado para as 11h00, na sede da CBA no Rio de Janeiro.


Se a decisão for favorável aos pilotos, a classificação não será alterada já que estes pontos estão computados por decisão judicial. Caso se confirme a decisão já tomada pela Comissão Disciplinar da CBA, que indeferiu o recurso por considerar fora do prazo válido, os pontos, garantidos hoje por um efeito suspensivo, serão retirados.


Com isso, Popó Bueno ocuparia a décima vaga para o Playoff. Antonio Jorge Neto não tem mais chances de classificação e Allam Khodair continuaria na fase decisiva, mas agora na oitava posição.


A lista dos classificados no Playoff é a seguinte: 1º) Marcos Gomes (SP), 2º) Ricardo Maurício (SP), 3º) Thiago Camilo (SP), 4º) Cacá Bueno (RJ), 5º) Valdeno Brito (PB), Allam Khodair (SP), 7º) Àtila Abreu (SP), 8º) Giuliano Losacco (SP), 9º) Alceu Feldmann (PR) e 10º) Luciano Burti (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *