Stock: Khodair tira ponto positivo de um final de semana de resultados abaixo do esperado

A expectativa pelo final de semana da Copa Nextel Stock Car em Salvador (BA) era enorme por parte do piloto paulista Allam Khodair. E, depois da prova disputada hoje (9), no circuito de rua montado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde Khodair terminou em décimo terceiro lugar, ele afirma que o resultado da corrida pela sexta etapa do campeonato ficou abaixo do esperado. A prova foi vencida por Cacá Bueno.

“Esse foi um final de semana de alguns erros. Desde a classificação tivemos problemas, que se repetiram na corrida. Vem acontecendo uma sucessão de erros e vamos ter uma reunião para tentar eliminar todos esses detalhes que vêm atrapalhando a nossa performance na pista” – comentou Khodair, que corre pela equipe Full Time Sports.
 
Em compensação, o piloto destaca um importante ponto positivo da etapa baiana. “Apesar de todos esses erros, conseguimos pontuar e nos manter entre os 10 primeiros do campeonato. E isso é muito bom para as próximas etapas, quando precisamos pontuar mais para nos garantirmos no playoff” – disse Allam Khodair, sobre as quatro últimas provas da temporada, quando disputam o título apenas os 10 primeiros.
 
“Estamos muito competitivos e estamos mostrando isso a cada etapa. Então, precisamos mesmo é eliminar esses erros excessivos para conseguir colocar essa competitividade na pista e transformar isso em resultados. Mas estou confiante que para estarmos com isso resolvido próxima etapa”, concluiu Allam Khodair, vencedor da terceira etapa da temporada, em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *