Stock Light: André Bragantini e Ariel Barranco apostam em bom resultado

Não foi apenas na Stock Car V8 que o Paraná deu as cartas em Campo Grande (MS). Depois da pole position de Tarso Marques na Copa Nextel, Rafael Sperafico ficou com a posição de honra na V8 Light, mostrando mais uma vez porque o estado é considerado um celeiro de grandes talentos do automobilismo.

Outros dois pilotos que representam o Paraná esperam fechar com chave de ouro esse fim de semana. André Bragantini (Eurofarma / Sascar), paulista radicado em Curitiba, e o paranaense Ariel Barranco (Farmalife), da Hope RH / JF Racing, largam apenas na quinta fila, mas confiam no setup do carro para subir no pódio após a corrida deste domingo.

Vencedor da última prova, em Curitiba, Bragantini sofreu com o acerto da suspensão para o treino classificatório. “O carro não tinha aderência e quase fui para fora da pista nas duas voltas rápidas. Mesmo assim, confio na minha equipe, que sempre me deu um carro muito competitivo para as provas. Meu objetivo agora é chegar na frente dos meus principais adversários”, destaca o nono do grid e quinto colocado no Campeonato.

Seu companheiro de equipe enfrentou as mesmas dificuldades e ficou com 10º posto. “Vamos ter que trabalhar para estarmos rápidos na prova e buscarmos o melhor resultado. Vamos largar lado-a-lado e podemos, dentro do possível, nos ajudar”, argumenta Barranco, que está em sétimo na tabela de classificação.

A largada está marcada para as 10h30 deste domingo (11h30 pelo horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *