Stock Light: Através do patrocÁ­nio esportivo JBL fortalece sua marca com público jovem

Buscar através do apoio ao automobilismo o fortalecimento da sua marca, através da Stock Car, falando diretamente com jovens, que curtem carros e corridas – é o que a JBL tem feito nesta temporada de 2018. A empresa, que há dois anos participa como apoiadora do esporte a motor, passou a patrocinar o atual campeão da Stock Light, Gabriel Robe, da equipe Motortech Competições.

Um jovem promissor, que além de piloto também cursa a faculdade de odontologia. A marca da JBL está estampada em todos os recursos utilizados pelo piloto, desde seu uniforme ao veÁ­culo que compete nas corridas, além das ações de relacionamento em cada etapa uma das oito etapas.

Atualmente, a Stock Car está em segundo lugar no ranking de eventos automobilÁ­sticos preferidos do brasileiro, atrás apenas da Fórmula 1. Por isso, 66% dos amantes da categoria confiam em marcas envolvidas no patrocÁ­nio esportivo, o que garante maior visibilidade e aderência para a JBL ao participar das corridas com o piloto.

Neste final de semana o circo da Stock Car volta a pista com a sexta etapa da Stock Light, no Autódromo do Velo CittÁ , em Mogi Guaçu (SP), a programação inicia sexta-feira (21), com o primeiro treino livre Á s 11h35 e o segundo Á s 14h55. No sábado (22), acontece Á  classificação Á s 11h, e a primeira corrida da rodada dupla Á s 13h45. No domingo (23), a segunda prova está marcada para as 11h35. As provas serão exibidas ao vivo no GloboEsporte.com/motor e reprisadas na semana seguinte no Sportv.