Stock Light: Catarinense Ike Bastos quer manter a regularidade e continuar a marcar pontos

O Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 Light, volta à disputa depois de um intervalo de pouco mais de um mês. São Paulo recebe neste final de semana, 1 e 2 de julho, a quarta etapa de um total de nove do campeonato de 2006.


O piloto de São Bento do Sul, Ike Bastos (Ecoflex), está otimista para dar seguimento ao trabalho que tem feito este ano.“Consegui marcar pontos em todas as etapas anteriores e quero manter a regularidade” , comentou Bastos, que divide a sétima colocação com Tiago Gonçalves, somando 23 pontos.  A liderança da categoria é de Marcos Gomes com 50, seguido por Rafael Daniel com 48 e Daniel Landi com 45 pontos.

A pista de Interlagos abre nesta sexta feira para dois treinos livres. No sábado os carros voltam a pista para mais um treino pela manhã e os treinos classificatórios, que definirão a ordem de largada, no início da tarde. A largada da quarta etapa do Campeonato da Stock Car V8 Light está prevista para domingo às 11 horas e 30 min.

“Estou confiante que poderei fazer um uma boa corrida em Interlagos. Sempre tive um carro muito bem acertado para o circuito paulista e quero marcar mais pontos e assim melhorar minha posição no campeonato” , finalizou Ike Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *