Stock: Hoffmann larga em sexto em Interlagos

De olho no playoff, o piloto Ingo Hoffmann larga na 6ª. posição no grid da 4ª. etapa da Copa Nextel Stock Car, que acontece amanhã, a partir das 13h com transmissão ao vivo do Sportv. A pole dentre os 47 pilotos que lutaram por uma vaga na classificação de hoje, ficou com Antonio Jorge Neto com o tempo de 1m40s115.

“Durante a classificação fizemos um excelente trabalho e terminamos com o melhor tempo, mas para isso, tive de usar os dois jogos de pneus novos, que se mostraram constantes permitindo uma boa performance. Porém, para a super-classificação não tinha mais pneus novos, mas de qualquer maneira a 6ª. posição está excelente. Para a corrida é aquilo de sempre: chegar na melhor posição possível e marcar pontos, visando uma vaga no playoff”, comentou Ingo.

O Alemão, que corre pela equipe AMG Motorsport, ocupa a 5ª. posição na classificação com 28 pontos. Thiago Camilo, o líder com 40 pontos, larga na segunda posição. A etapa de São Paulo marca a metade da primeira fase da disputa. A partir da nona etapa, apenas os 10 melhores seguem para o playoff que vai definir o campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *