Stock Light: Volta a Interlagos é positiva para Fernanda Parra

Pela primeira vez em sua temporada de estréia na Stock Car, piloto da equipe Katalogo Racing correrá em uma pista que já conhece, e com um carro ao qual já está habituada.



A volta da Stock Car Light ao Autódromo de Interlagos para a quarta etapa da temporada – neste domingo, a partir das 11h30 – é considerada positiva para a piloto da equipe Katalogo Racing Fernanda Parra. Estreante na competição, Fernanda viverá nesta prova uma situação diferente daquelas que enfrentou nas primeiras três etapas do ano, que conhece bem o circuito paulista e se sente mais habituada ao carro da Stock Light do que no início do ano.


 


Para ser competitivo no automobilismo é preciso conhecer o carro e a pista. Nas três etapas anteriores, eu estava sempre em desvantagem em um desses fatores, por ser este meu ano de estréia na categoria, explicou Fernanda. “Na primeira prova, em São Paulo, conhecia o circuito, mas não o carro. Na segunda, em Curitiba, não era íntima da pista e tinha pouca experiência com o Stock Light. Em Campo Grande, foi mais difícil ainda porque o traçado era completamente novo para mim, e não estava em boas condições por causa da chuva, disse a piloto.


 


Apesar das dificuldades naturais de uma temporada de estréia, Fernanda vem se destacando nas etapas iniciais e marcou pontos em suas duas primeiras corridas pela Stock Light. Meu objetivo para essa volta a Interlagos é, novamente, pontuar. A cada corrida me sinto mais à vontade com o carro e estou bastante satisfeita com a evolução que temos conseguido”, completou a piloto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *