Stock Light: Daniel Landi acredita em boa posição de largada neste sábado no Rio

Piloto da equipe Full Time Sports é o oitavo colocado no combinado dos treinos livres desta sexta-feira.

Mais um dia de muito calor em Jacarepaguá, no circuito Nelson Piquet, onde neste domingo (dia 19), os pilotos da Stock Car V8 Light disputam a 8ª e penúltima etapa da temporada 2006. Nesta sexta-feira (17), eles participaram de mais duas sessões de treinos livres. O paulista Daniel Landi (Ituran/DGABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos/Brazul) terminou o dia entre os melhores e acredita que a equipe Full Time Sports está no caminho certo para brigar pela pole position.


Pela manhã, no primeiro treino, Landi foi o terceiro mais veloz. À tarde, usando um pneu não muito bom, ele acabou na oitava colocação entre os 27 pilotos que participaram da sessão. A melhor marca do dia ficou com o paulista Gustavo Sondermann (1:25.263).


“Os pneus que eu usei no segundo treino não estavam tão bons, mas deu para virar um tempo razoável. No treino livre de amanhã, vamos passar pneus novos pela primeira vez para termos uma melhor referência para a tomada. De qualquer forma, acho que estamos no caminho certo e com grandes chances de largar da primeira fila”, acredita Landi.


Vice-líder da temporada, o piloto também disse que já está adaptado ao novo traçado do Rio. “Agora sim já está parecendo uma pista de corrida, com o asfalto melhor, sem muita sujeira”, completou.


Neste sábado (18), os pilotos realizam mais um treino livre e o classificatório, a partir das 13h20. No domingo, a largada será às 12h10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *