Stock Light: Daniel Landi é o segundo mais rápido no 1º dia em Santa Cruz

Mesmo se recuperando de uma forte virose, o paulista termina a sessão entre os mais velozes.

Durante o primeiro dia de treino livre da Stock Car V8 Light, realizado na tarde desta quinta-feira (31), no circuito de Santa Cruz do Sul, Daniel Landi (Ituran/DGABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos) conquistou o segundo melhor tempo, cravando sua volta mais rápida em 1:28.782. O paulista Daniel Serra ficou em primeiro com o tempo de 1:28.668.

Landi treinou com sua saúde ainda um pouco abalada, já que no início da semana pegou uma forte virose e teve de ser internado. Mesmo assim, o piloto mostrou que poderá apresentar um excelente desempenho nesta 6ª etapa do campeonato.

“Comecei a passar mal na segunda e na terça de manhã já fui para o hospital onde só recebi alta ontem. Como ainda me sinto um pouco franco, não sabia se poderia conseguir um bom resultado, mas felizmente ele apareceu”, comentou o piloto da Full Time Sports.

“Testei com pneus velhos e mesmo assim fui rápido. O carro está com um bom acerto e acredito que amanhã, no segundo dia de treinos, também terminarei entre os melhores”, disse Landi.

Nesta sexta (1), acontece a 2ª sessão de treino livre. No sábado (2), os pilotos realizam o treino classificatório para a corrida de domingo que tem seu início previsto para as 11h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *