Stock Light: Daniel presta homenagem para o pai Chico Serra

Única dupla de pai e filho a competir no Campeonato Brasileiro de Stock Car, Chico e Daniel Serra foram um dos destaques do final de semana do Dia dos Pais, em Curitiba. Daniel, o piloto estreante com melhor desempenho na temporada da Stock Car Light, prestou homenagem a Chico e pintou a frase “Eu te amo, pai”, no capô de seu Astra.


“Não poderia deixar passar em branco o primeiro Dia dos Pais em que corremos juntos. Foi um incentivo a mais para brigar pelo pódio e pudemos comemorar o meu terceiro lugar na prova. Pena que o Chico foi atingido logo na largada da Stock V-8 e não completou a corrida“, comentou Daniel.

Para o tricampeão da Stock Car V-8, Chico Serra, o desempenho de Daniel em Curitiba foi um ótimo presente que valeu o final de semana e comprovou a sua perfeita adaptação ao carro de Turismo. “Depois da pole em São Paulo e do excelente resultado em Curitiba, a sua primeira vitória é uma questão de tempo”, explica Chico.

Melhor estreante na categoria, Daniel tem 44 pontos e ocupa a quinta colocação na classificação geral. “Tive problemas em duas provas, nas quais não marquei pontos. Mas como existe o descarte dos dois piores resultados, ainda tenho boas chances de terminar o certame entre os primeiros”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *