Stock Light: Fernanda Parra disputa segunda etapa em Curitiba

Piloto da equipe Katalogo Racing confirmou na tarde de ontem presença na corrida deste domingo, no Autódromo Internacional de Pinhais.

A piloto Fernanda Parra, da equipe Katalogo Racing, ainda não anunciou se vai ou não disputar a temporada completa da Stock Car Light, mas confirmou presença na segunda corrida da temporada, que será realizada neste domingo (30) no Autódromo Internacional de Curitiba. Fernanda competiu no circuito na semana passada, pelo Trofeo Maserati, e acredita que a experiência em outra categoria possa contribuir para que ela faça uma boa corrida neste domingo.

“Já conheço a pista e estou mais adaptada ao carro, mas novamente meu objetivo vai ser aprender. O Stock Light é um carro arisco e difícil de guiar, mas sinto que a cada volta estou mais confortável ao volante”, declarou a piloto, que inicia nesta sexta-feira os treinos para a segunda etapa da temporada.

A presença na segunda corrida da Stock Light também foi considerada por Fernanda um presente de aniversário, já que ela completa 26 anos nesta sexta-feira. “Fiquei contente por poder voltar à categoria justamente no dia do meu aniversário. É uma maneira diferente de comemorar e espero que isso me dê sorte na disputa por um bom resultado”, completou a piloto, que já na estréia pela Light somou seu primeiro ponto no campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *