Stock Light: Jefferson Endo acerta carro para a classificação

A tomada de tempo começa às 9h45 para o grid de largada da 5ª etapa da Stock Car V8 Light, em Pinhais (PR).


Jefferson Endo (Hot Car Competições) aproveitou o dia de treinos livres do Campeonato Brasileiro de Stock Car Light desta sexta-feira (11), no Autódromo Internacional Raul Boesel, para interagir com a equipe e colocar o carro em ordem. Neste sábado acontece o treino classificatório às 9h45 que define o grid de largada para a quinta etapa da temporada. No domingo (13), a largada está prevista para as 10h20 e às 13 horas, a Stock V8, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Endo que faz o primeiro ano na Stock Light, quer manter o mesmo ritmo das últimas quatro provas. “Ontem e hoje usamos para ajustar o carro, está bom e espero realizar uma boa tomada para estar entre os dez primeiros. Meu objetivo continua o mesmo que é terminar a prova e pontuar”, ressaltou o piloto que tem patrocínio do Grupo Endo – Samsung GVI, Banco Alfa, Taurus e Motul.

Amanhã será um dia atípico para os pilotos da Stock Car Light, categoria de acesso a principal, pois não terão o terceiro treino antes do classificatório como nas etapas anteriores. A programação foi alterada para abrigar a TC 200, prova de turismo Argentina, que juntamente com a Stock Jr. preenchem o final de semana de provas na cidade de Pinhais, no Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *