Stock Light: Jefferson Endo pronto para última etapa

O sul-mato-grossense fará a nona etapa da temporada pela Hot Car Competições no próximo dia 10, em São Paulo.

O piloto sul-mato-grossense, Jefferson Endo, espera com muita expectativa a prova que promete ser uma das mais acirradas da temporada. Será a nona e última etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, marcado para o próximo dia 10 de dezembro no Autódromo Internacional José Carlos Pace, no bairro de Interlagos, na capital paulista. A programação terá ainda três treinos livres oficiais e um classificatório nos dias 8 e 9, a prova terá transmissão pelo Canal SporTV.
 
Jefferson fez sua estréia na Stock Light e toda a temporada pela equipe Hot Car Competições, que tem como chefe de equipe Amadeu Rodrigues. “Consegui chegar ao fim de uma temporada, numa das equipes mais competentes do automobilismo nacional. Contei com o apoio incondicional da equipe, com isso aprendi muito e conquistei um lugar significativo na classificação”, ressalta Endo que soma 46 pontos, ocupando a 12º colocação na tabela do campeonato.


Será a terceira etapa do piloto pela Light no circuito de Interlagos. “Interlagos foi minha escola para entrar na Light, corri o Campeonato Paulista de Velocidade em 2003 e Paulista de Turismo em 2004, é a pista que tenho maior afinidade. Estou preparado para a próxima etapa a equipe já tem um bom acerto, na primeira etapa marquei cinco pontos, na segunda em julho foram nove e agora na última no autódromo de São Paulo tem que ser superior”, completa Jefferson que tem patrocínio do Grupo Endo Samsung GVI, Banco Alfa e Motul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *