Stock Light: Leo Burti corre na equipe Hot Car em 2007

Piloto já treina pela nova equipe nos testes de pré temporada nessa segunda-feira.



Depois do encerramento da temporada da Stock Car hoje, em Interlagos, pilotos e equipes começarão os preparativos para 2007 nesta segunda-feira, na disputa dos treinos de pré-temporada. É também a oportunidade para a estréia de quem muda de equipe no ano que vem, caso por exemplo de Leonardo Burti na Stock Car Light. Em 2007, o paulista troca a equipe RC Competições pela Hot Car.


 


O novo chefe de equipe do irmão de Luciano Burti, Amadeu Rodrigues, está muito ansioso para começar a trabalhar com o piloto. “O Léo evoluiu muito na parte final da temporada e tem um grande potencial. Ele é um piloto bastante técnico. Estou muito feliz por contar com ele em meu time em 2007”, afirmou.


 


Rodrigues garantiu que, na próxima temporada, com a chegada de Burti, a equipe  fará uma grande reformulação. “Nós estamos fazendo um carro especial pro Léo, de acordo com o estilo de pilotar dele, bastante técnico. Vamos com bastante força em 2007”, assegurou o chefe da Hot Car.


 


Leonardo Burti disputou sua última etapa pela RC neste domingo em Interlagos. Largando em oitavo, esperava encerrar seu ciclo no time com chave de ouro, mas a quebra do diferencial na segunda volta tirou sua chance de conquistar um bom resultado. “O carro estava muito bom, mas, infelizmente, tivemos essa quebra no começo da corrida”, comentou.


 


De saída da RC, Leonardo fez questão de elogiar a temporada com a equipe. “Queria agradecer a todos na RC que trabalharam comigo neste ano, conseguimos construir juntos uma evolução visível nestas últimas provas”, disse o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *