Stock Light: Marcos Gomes utiliza treinos da sexta para testar acertos

O líder do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, Marcos Gomes (Nova Promoções/Rio Racing Competições) fechou o dia de treinos livres na terceira colocação, com o tempo de 1min26seg999, no Autódromo Internacional de Curitiba. A prova, válida pela segunda etapa, acontece neste domingo no circuito misto de 3.695 metros, a partir das 11h30. Seu companheiro de equipe Ariel Barranco ficou com a segunda colocação (1:26.201) e Lico Kaesemodel ficou em primeiro com 1:26.732.

Hoje foi um dia de conferência de acerto e equipamentos no carro do piloto Marcos Gomes. “Usamos os dois treinos para verificar algumas mudanças e vimos já no primeiro treino que precisamos trocar a bomba da direção, mas resolvemos só trocar depois do segundo treino. O câmbio também apresentou problemas e será trocado”, comentou o engenheiro da equipe, Ernesto Morando.

“No último treino perdi a volta boa do pneu. Mas, estamos no caminho e trabalhando para melhorar, o primordial agora é solucionar os problemas que encontramos hoje. Amanhã cedo vamos conferir e tentar o melhor resultado possível no treino classificatório”, ressaltou Marcos que acumula 25 pontos na tabela de classificação e tem patrocínio da Hope Recursos Humanos, Farmalife e G4 Esportes.

Neste sábado, a programação começa a partir das 8h com o Treino Classificatório (1ª prova) da Stock Jr.; 8h30 – 2o . Treino Classificatório da Stock Car V8; 10h15 – Treino Classificatório (2ª prova) da Stock Jr.; 10h45 3o . Treino Livre da Stock Light; 12h50 Super Classificatório da Stock Car V8; 13h10 Treino Classificatório da Stock Light e 14h40 1a . prova da Stock Jr. No domingo, a 2a . etapa da Stock Jr será as 10h25, a 2a . etapa da Stock Car Light as 11h30 e a 2a . etapa da Stock Car V8 as 13h03 com transmissão ao vivo pela SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *