Stock Light: Myasava tem melhor fim de semana do ano com dois pódios em Goiânia

O cascavelense Gustavo Myasava tem o melhor fim de semana do ano na Stock Light. O piloto da equipe MRF Motorsport/EMS Farmacêutica/PGG/Poupanorte/Menzoil/Boxer/Drugovich/Noma conquistou dos pódios na sétima e penúltima etapa da temporada, disputada no fim de semana no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Gustavo foi o terceiro colocado tanto na prova do sábado quanto na de domingo.

Na Corrida 1, disputada no sábado, Gustavo largou em sexto e conquistou o terceiro lugar. Na Corrida 2, na manhã de domingo, largou em oitavo, uma vez que o grid é formado com as posições invertida de chegada da Corrida 1, e novamente conquistou o terceiro lugar. Guilherme Salas venceu a corrida do sábado e foi quarto no domingo. Com estes resultados Salas conquistou o título da temporada com uma etapa de antecipação.

Segundo Gustavo Myasava, o fim de semana foi ótimo e já começou a se desenhar nos treinos, quando esteve entre os mais rápidos. A boa performance continuou no treino classificatório e nas corridas. Ele fez também a segunda melhor volta das duas corridas. “Conseguimos um bom acerto para esta etapa e só tenho a agradecer ao empenho e dedicação de todos os membros da equipe”, frisa Gustavo.

A 8ª e última etapa da temporada está marcada para os dias 14 e 15 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *