Stock Light: Nova equipe se prepara para estrear em 2007

Nos dias 11 e 12 de dezembro, o goiano Giuseppe Vecci realizará treinos coletivos pela equipe WT Racing, a fim de se familiarizar com a equipe, na qual tem objetivo de uma eventual participação na categoria principal em 2007.


O piloto que tem passagem pela F-Chevrolet, Stock Car Light e Stock Car V8, terá a oportunidade de um entrosamento com a equipe para que em 2007 possam firmar assim uma parceria.

Walmir Teixeira que assumiu o comando da equipe na etapa do Rio de Janeiro, vê a possibilidade de unir a força que o centro-oeste tem no automobilismo, concentrando aqui o nascimento e a conservação de talentos do automobilismo goiano e brasiliense.

Nos testes mais dois pilotos goianos terão a oportunidade de andar no carro, Renato Aguiar e Édson Do Valle que também visam ingressar na categoria Stock Car Light em 2007. O primeiro teve passagem por diversas categorias regionais, e efetuou participações com sucesso em algumas provas nacionais, já Édson Do Valle vêem se destacando na Copa Clio desde o ano 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *