Stock Light: Pauta Racing pretende ampliar estrutura para temporada de 2008

Empolgada pelo bom desempenho nesta temporada, Pauta Racing renova com Eduardo Santos e pretende dobrar estrutura para 2008.

Otimista e empolgada pela boa performance na Temporada de 2007 da Stock Car Light, a equipe Pauta Racing aproveita para anunciar que já está renovando contrato com Eduardo Santos para o ano de 2008. Porém as novidades não param por aí, Sérgio Gomes, responsável pela equipe, adianta algumas informações.

“Para 2008 estamos dobrando nossa estrutura, faremos dois carros e iremos brigar para sermos campeões. Teremos muito mais novidades, porém isso é o que posso falar neste primeiro momento, o resto é segredo e será revelado no lançamento da equipe para a Temporada de 2008”, conta ele.

Apesar de ter sido um ano com saldo muio positivo, a equipe chegou a enfrentar alguns obstáculos, porém mostrou ao longo do ano que com garra e dedicação tudo pode dar certo.  Segundo Gomes, a entrada de Eduardo Santos foi peça fundamental para o crescimento da Pauta Racing.

“Apesar da pouca experiência neste carro, já que ele vinha de outras categorias, ele nos ajudou bastante e crescemos juntos”, ressalta ele.

A vitória do piloto no Rio de Janeiro também significou muito para a equipe e para a PAUTA, pois neste Ano todos trabalharam intensamente para buscar este resultado. Com todas as dificuldades enfrentadas, sem a participação atuante da Pauta e da Samsung, a equipe não teria conseguido esta performance.

“Nós vínhamos nas etapas anteriores muito bem, nosso carro estava cada vez mais competitivo e felizmente no Rio conseguimos a vitória, veio na hora e momento exato, isso nos motivou ainda mais e sabemos que estamos no caminho certo e isto devo a toda a equipe que trabalha com muita dedicação e a PAUTA e SAMSUNG que acreditaram e acreditam no nosso trabalho e ao Eduardo que fez uma corrida impecável, ele pilotou como um perfeito campeão”, conclui Sérgio Gomes.

O piloto Eduardo Santos tem o patrocínio das empresas: Pauta Distribuidora, Puma, Sundown Motos, Prisma Sport, SIL Fios e Cabos Elétricos e Gatorade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *