Stock Light: Tekprom satisfeita com desempenho do novo piloto

Equipe está confiante no bom desempenho de Cunha e piloto espera conquistar um lugar no pódio na etapa de Brasília.

Depois de um excelente retorno às pistas, logo em sua estréia na Scuderia Tekprom – o piloto ficou fora da etapa de Santa Cruz do Sul – o carioca Alexandre Cunha está animado para a próxima etapa do campeonato, no próximo dia 23 de setembro, em Brasília.

“Mudei de equipe agora, e acho que foi um super resultado para a minha estréia na Tekprom. Fiquei realmente satisfeito com o quarto lugar, até porque o carro não tinha um bom desempenho nas retas, o que dificultou muito minha pretensão de vitória. Mas agora, em Brasília, busco o pódio”, comentou o piloto.

Alexandre fala que o entrosamento com a nova equipe foi ótimo, e que sabe do empenho de todos em buscar bons resultados. Por isso, acredita que o resultado da etapa de Brasilia será ainda melhor que o da estréia.

Lucas Molo conta que está muito satisfeito com o novo parceiro. “Cunha chegou para somar na equipe. Ele é mais experiente e tem me ajudado muito. A gente troca idéias, ele me dá bons conselhos. O nosso técnico, Murilo Pilotto, e toda a equipe também já estão entrosados com ele. Estamos todos satisfeitos e confiantes no bom desempenho do Cunha pela Scuderia Tekprom”.

Alexandre Cunha está em quarto lugar no campeonato, considerando os dois descartes obrigatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *