Stock Light: W2 Racing e G4 Esportes anunciam parceria de marketing

A W2 Racing segue para a sua segunda temporada no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light com mais uma importante parceria. A equipe carioca comandada pelos sócios William Lube e Wilton Neto, que terá a consultoria técnica de Andreas Mattheis, confirmou nesta semana uma nova parceria com a G4 Esportes, que passará a ser responsável pelo seu marketing esportivo durante o ano.

Para a realização do trabalho, a G4 Esportes contará com a fusão da agência TecnoArtt Comunicação, formando uma equipe sinérgica e criativa sob o comando da dupla Flávio Menna Barreto e Nelson Albuquerque, que atuaram juntos no segmento em 2005 e obtiveram diversos resultados positivos.

“A parceria W2, G4 e TecnoArtt Comunicação é fruto de um planejamento arrojado de comunicação a ser realizado na temporada 2006. A atuação da G4 Esportes no Campeonato de 2005 garantiu prêmios importantes, como de melhor boxe na V8 Light e finalista de mídia com duas indicações no 9º Festival de Publicidade do O Globo 2005 (tema: Ronco dos motores), entre outros. Somos criativos e temos o pensamento 100% voltados para os interesses do cliente”, ressalta Flávio Menna Barreto.

Wilton Neto também destaca a chegada da G4 Esportes e da TecnoArtt Comunicação para colocar a equipe entre as principais forças do automobilismo nacional. “A W2 Racing é uma empresa e precisamos de um trabalho sério e profissional que tragam recursos. Assim podemos ter uma estrutura cada vez melhor, colocando nossos carros sempre nas primeiras posições. Tenho certeza que, junto com G4 e TecnoArtt, daremos mais alguns passos para a frente”, acrescentou Wilton Neto.

A temporada 2006 da Stock Car V8 Light começa no dia 09 de abril, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em São Paulo. Uma semana antes, o mesmo circuito receberá dois dias de treinos coletivos, onde a equipe deve definir sua dupla de pilotos para a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *