Stock: M4T Motorsport completa 10 anos de sucesso no automobilismo nacional

Equipe participará da Copa Vicar e da Pick-up Racing em 2008.

Em 2008 a tradicional equipe M4T Motorsport completa 10 anos de vida. Uma década de vitórias e sucesso em todas as categorias do automobilismo em que participou. O time comandado por Miguel Ferreira já competiu na Fórmula Chevrolet, Fórmula Renault, Stock Light e na Copa Nextel Stock Car. Este ano os esforços da escuderia estão concentrados na Copa Vicar (antiga Stock Light) e na Pick-up Racing, a mais nova integrante da família Stock Car. “Estamos tentando formar duas duplas de ponta para sermos bastante competitivos durante a temporada”, explica o chefe da equipe.


 


A equipe sediada em São Paulo participa pelo quarto ano consecutivo dos eventos da Stock Car, sempre com bons resultados. Logo em sua estréia, em 2005, a M4T obteve o vice-campeonato da Stock Light. No ano seguinte o time deu um passo adiante e participou da Stock V8, conquistando o título de melhor estreante do certame. No ano passado o campeonato foi muito equilibrado e o time brigou pela classificação até a última etapa e terminou a temporada na 17ª colocação. “Nosso objetivo este ano é conquistar a Copa Vicar e retornar para a Copa Nextel em 2009”, afirma Miguel Ferreira, que já está com quatro carros prontos para os testes coletivos de 26 e 27 de março, em Interlagos (SP).


 


Antes de participar das principais competições de turismo do país, a M4T construiu uma trajetória vitoriosa em monopostos. Na Fórmula Chevrolet o time conquistou um título e outros dois vice-campeonatos. Durante as temporadas que fez da Fórmula Renault, obteve por duas vezes a terceira colocação ao final do torneio. “Estamos otimistas para fechar patrocínios e ter um bom ano em 2008”, completa o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *