Mecânicos da equipe participam nesta quinta-feira do Dia da Doação do Atleta
Integrantes da Medley/Full Time participarão nesta quinta-feira da campanha “Eu Dou Sangue por São Paulo”, lançada recentemente com o propósito de chamar a atenção para a necessidade de se manter os estoques dos bancos de sangue em nÁveis capazes de atender Á demanda. Os mecânicos da equipe da Stock Car e os jogadores do time de vÁ´lei masculino da Medley/Campinas estarão na Fundação Pró-Sangue, localizada nas dependências do Hospital das ClÁnicas, para o Dia da Doação do Atleta.
A presença dos componentes da equipe é uma ação complementar Á campanha de incentivo Á doação de sangue que a Medey/Full Time vem desenvolvendo na presente temporada da Stock Car. Os carros dos pilotos Xandinho Negrão e Marcos Gomes estão adesivados com a mensagem “Doe Sangue. Salve uma Vida” desde a abertura do campeonato em Interlagos.
Os representantes das duas modalidades esportivas patrocinadas pela Medley têm chegada prevista ao Hospital das ClÁnicas para as 14 horas. Ao longo de todo o dia, um carro da equipe estará sendo exibido diante da Fundação Pró-Sangue. O HC fica na Av. Dr. Eneas de Carvalho Aguiar nº 155, Cerqueira César, nas proximidades das avenidas Rebouças e Dr. Arnaldo.
A Equipe Medley/Full Time apoia a doação de sangue. Doe sangue. Salve uma vida.
