Stock: Medley/Full Time doa sangue por São Paulo

Mecânicos da equipe participam nesta quinta-feira do Dia da Doação do Atleta

Integrantes da Medley/Full Time participarão nesta quinta-feira da campanha “Eu Dou Sangue por São Paulo”, lançada recentemente com o propósito de chamar a atenção para a necessidade de se manter os estoques dos bancos de sangue em níveis capazes de atender à demanda. Os mecânicos da equipe da Stock Car e os jogadores do time de vôlei masculino da Medley/Campinas estarão na Fundação Pró-Sangue, localizada nas dependências do Hospital das Clínicas, para o Dia da Doação do Atleta.

A presença dos componentes da equipe é uma ação complementar à campanha de incentivo à doação de sangue que a Medey/Full Time vem desenvolvendo na presente temporada da Stock Car. Os carros dos pilotos Xandinho Negrão e Marcos Gomes estão adesivados com a mensagem “Doe Sangue. Salve uma Vida” desde a abertura do campeonato em Interlagos.

Os representantes das duas modalidades esportivas patrocinadas pela Medley têm chegada prevista ao Hospital das Clínicas para as 14 horas. Ao longo de todo o dia, um carro da equipe estará sendo exibido diante da Fundação Pró-Sangue. O HC fica na Av. Dr. Eneas de Carvalho Aguiar nº 155, Cerqueira César, nas proximidades das avenidas Rebouças e Dr. Arnaldo.

A Equipe Medley/Full Time apoia a doação de sangue. Doe sangue. Salve uma vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *